quinta-feira, 31 de julho de 2014

5 Pokemons Johto


Não tenho favoritos gosto de todos não estão em nenhuma ordem especifica então vamos lá.
5.Larvitar





Realmente acho lindo esse pokemon apesar de adorar o tyranitar prefiro o larvitar






4.Spinarak
Um ótimo pokemon para o homem-aranha (não sei porque gosto desse pokemon) acho ele legal só que não sei porque ele tem uma carinha triste nas costas



3.Scizor



Pokemon badass porradeiro e muito loko acompanhado de sua anti-evolução também muito legal Scyther






2.Crobat



Simplesmente awesome(apesar de eu não gostar muito do Batman)!!!




1.Gligar



Pokemon escorpião/morcego dois animais que eu acho interessantes e legais juntos em um pokemon acompanhado por uma evolução que é muito legal



E é isso pessoal lembrando que não está em nenhuma ordem são só alguns dos pokemons que eu gosto de Johto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.